RC de Goioerê participou do desfile cívico da Independência no município

Postado em: 09 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Goioerê

Encerrrando as comemorações da semana da Pátria,  o Rotary club de Goioerê junto com a família  rotária participaram do desfile municipal onde apresentaram os trabalhos desenvolvidos e  divulgação das campanhas como a Pólio Plus destacando o"Pedalando Contra a Pólio" que acontece em Outubro.

O clube levou a seguinte mensagem para a avenida "Neste ano o Rotary Club de Goioerê completou 48 anos de trabalho em pról da comunidade e apoio as entidades do município e região. No período foram realizados mais de 1 Milhão de dólares em projetos, destacando apoio a Associação de Coletores ATA, Santa Clara, Santa Casa e UOPECANN. O Clube é formado por profissionais de diversas áreas que colabora em conselhos e desenvolvimentos do nosso municipío.  Rotary tem uma luta mundial que é acabar com a POLIOMIELITE NO MUNDO, ações como o Pedalando Contra a Pólio realizada sempre no mês de Outubro  marcam essa luta Global.

Destaque também para a Família rotária que desenvolve seus projetos na Comunidade.  ASR, Associação de Senhoras de Rotarianos,  nossos jovens do Interact e Rotaract e nossas crianças do Rotakids Com sua campanha do”LACRINHO “ para aquisição de cadeira de rodas".

Sob o lema 19/20 O ROTARY CONECTA O MUNDO fortalece suas ações em prol da PAZ MUNDIAL.