Club de Cianorte
Furquim de Castro

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Cianorte-Furquim de Castro.
Filtrar por:

Expresso Instituto SICOOB

Em uma ação conjunta com o Sicoob Metropolitano e Rotary Cianorte-Furquim de Castro com o apoio da Associação Comercial de Cianorte, traz a comunidade de Cianorte Expresso Instituto Sicoob.O Expresso Instituto Sicoob é uma unidade móvel de educação a distância que disponibiliza cursos de qualificação profissional online com objetivo de contribuir para a promoção da cidadania. Nesta ocasião, os cursos serão disponibilizados para os jovens matriculados na Associação Rainha da Paz, e atender 120 crianças no período em que estará em Cianorte. O Expresso Sicoob é equipado com 21 notebooks, dois televisores e uma impressora. Um técnico acompanha a unidade móvel para instruir os alunos e entregar os certificados de conclusão aos participantes.Cada aluno após o termino do curso realiza uma revisão de todo o conteúdo e uma avaliação do aprendizado, em seguida o aluno recebe o certificado de conclusão do curso impresso.Todos os cursos disponibilizados são gratuitos e certificados pelo MEC.

Postado em de de por Rotary Club de Cianorte-Furquim de Castro

Avenida Piauí,606 Cep: 87209-070